No domingo será anunciado o apoio ao pré-candidato a prefeito, Basílio Zecchini, para as eleições 2020.
Neste domingo (15), quando a cidade de Bragança Paulista completa 256 anos, o diretório municipal do PSD vai realizar encontro de lideranças e militantes para lançar o projeto “A Favor de Bragança”. O presidente local do partido, Jair Diniz, explica que o objetivo do evento é “marcar posição e implantar uma nova cultura no jeito de fazer politica. As pessoas estão mais exigentes com as autoridades eleitas e estão pedindo mais transparência, participação e diálogo, e não toleram mais os comportamentos duvidosos e privilégios dos grupos políticos que governam Bragança por décadas. É a nossa chance de criar uma nova história”, afirma.
Em nota, o partido afirma que o projeto “nasceu da união de pessoas comuns e acredita que não dá mais para andar na contramão da história e do progresso, por isso, é preciso ‘sangue novo’ na política e boas intenções na administração da cidade”.
O presidente local do PSD, Jair Diniz: “As pessoas estão mais exigentes com as autoridades eleitas e estão pedindo mais transparência, participação e diálogo”
No domingo será apresentado um documento com diretrizes para a nova política partidária. Na oportunidade será anunciado também o apoio ao pré-candidato a prefeito, Basílio Zecchini, para as eleições 2020. O evento acontecerá a partir das 9h, na Câmara Municipal de Bragança Paulista.
Jair Diniz ressalta que o PSD realizou mudanças na sua estrutura e agora está pautando sua atuação sobre as boas práticas de uma nova política. “Queremos unir pessoas com Bragança no coração, que vivem a cidade todo dia e tenham vontade de participar, crescer e desenvolver. É o momento de uma nova política e da mudança, a chance de renovar a história a favor de Bragança”, diz ele.
Fundada em 15 de dezembro de 1763 com o nome de Conceição do Jaguari, a estância climática de Bragança Paulista, a 90 quilômetros da capital de São Paulo, tem 168 mil habitantes e grande atividade turística, além de empreendimentos agropecuários e industriais.