ELEIÇÕES 2022

No Tocantins, pré-candidatos definem plano de campanha

Presidente estadual do PSD-TO, senador Irajá reuniu lideranças para discutir cenário político e traçar planos para a disputa eleitoral deste ano. Partido vem crescendo rapidamente em todo o Estado

29 de jun de 2022 · Eleições 2022, Irajá, Tocantins

No Tocantins, entre 2020 e este ano, o PSD passou de 22 para 52 prefeituras

Redação Scriptum

Em Palmas, no Tocantins, o presidente estadual do PSD, senador Irajá, realizou reunião com os nove pré-candidatos do partido a cadeiras na Câmara dos Deputados. O encontro teve por objetivo fazer uma análise do cenário político e definir plano de trabalho para a campanha, além de discutir as propostas a serem defendidas pelos representantes do PSD nas eleições de outubro próximo.

De acordo com o senador tocantinense, entre a eleição municipal de 2020 e este ano, o PSD saltou de 22 para 52 prefeituras no Estado. Ele explicou que o crescimento do partido sempre foi “pautado por um trabalho que gera mais qualidade de vida para os tocantinenses. E é com esse sentimento que vamos apresentar os melhores nomes para representar o Tocantins em Brasília”.

O encontro teve a participação dos pré-candidatos Dr. Hugo, de Araguaína; Gylwander, de Pedro Afonso; Professora Elizabete, de Araguatins; Pastor Saulo, de Palmas; Raiza Guimarães, de Lagoa da Confusão; Joaquim Quinta Neto, também de Araguaína; João Lucas, de Miranorte; Lires Ferneda, de Guaraí; e Raimundinha, de Colinas.