Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Nova Odessa (SP) ganha feira noturna semanal

Espaço criado pela gestão do prefeito Leitinho (PSD) vai oferecer opções de gastronomia e lazer aos moradores do Jardim Santa Rita

03 de maio de 2022

Local vai oferecer opções de gastronomia e lazer para a população, com dezenas de feirantes, food trucks e artesãos.

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Odessa

A gestão do prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder (PSD), o Leitinho, inaugura a Feira Noturna do Jardim Santa Rita e Região nesta sexta-feira (6). Localizado na rua João Severiano da Silva, na esquina com a avenida São Gonçalo, o espaço tem 2.400 metros quadrados e será utilizado todas as sextas, das 17h às 22h. O local vai oferecer opções de gastronomia e lazer para a população, com dezenas de feirantes, food trucks e artesãos. Realizada pela Prefeitura, em parceria com a Rede Paraná Supermercados, a iniciativa vai iniciar a programação do 117º aniversário da cidade, que será comemorado no próximo dia 24.

Paralelamente, a Feira Noturna da Rodoviária Municipal, no Centro, continuará sendo realizada todas as quintas-feiras, das 17h às 22h. A responsabilidade pela organização das feiras é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e do Departamento de Cultura e Turismo. “Fico muito feliz por ver esse projeto saindo do papel. Em Nova Odessa, há muitos feirantes, autônomos e artesãos que precisam de oportunidades para trabalhar, todos com muita competência”, disse o secretário da pasta, Rafael Brocchi.

Desde o ano passado, a Prefeitura conseguiu reduzir a lista de espera de feirantes interessados em participar desse tipo de evento, de 45 para 15. “Estou orgulhoso por podermos ajudar o comércio local a crescer. Os feirantes precisam desse incentivo a mais da Prefeitura para movimentar seus negócios”, disse Carlos Eduardo Pinotti Junior, responsável pelo Departamento de Cultura.

Informações Partidárias

Notícias