Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Obras vão melhorar trânsito em São José dos Campos (SP)

Gestão do prefeito Anderson Farias (PSD) investe na avenida Florestan Fernandes, o Anel Viário. Entre os serviços que serão realizados estão o alargamento da via, o recapeamento asfáltico e a construção de uma ciclovia

04 de jul de 2022

Prazo para a conclusão dos trabalhos é de 14 meses.

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José dos Campos

Em São José dos Campos, município de 737 mil habitantes do Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo, a gestão do prefeito Anderson Farias (PSD) iniciou uma série de obras na avenida Florestan Fernandes, o Anel Viário. Entre os serviços realizados para melhorar o trânsito no local estão o alargamento da via e o recapeamento asfáltico, além da implantação de novo acesso à avenida José Longo e de uma ciclovia.

Executadas pela empresa Emparsanco Engenharia S.A, que venceu a licitação apresentando o menor preço, as obras vão receber investimento de R$ 11,4 milhões. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 14 meses.

As obras de alargamento do Anel Viário, entre o viaduto Kanebo e o trevo da Avenida Jorge Zarur, no sentido Centro, terão quatro trechos de intervenção, por meio do reposicionamento das baias de emergência e de defensa metálica, além da demolição de um paredão de terra. A ciclovia vai conectar o Centro da Juventude à passarela do Anel Viário, próxima ao condomínio Reserva da Barra. Ao longo de todo o trajeto de cerca de dois quilômetros, haverá alargamento de passeio, adequação das rampas de acessibilidade, implantação de travessias elevadas e instalação de faixas de pedestres.

A prefeitura vai recapear os trechos entre o viaduto da Kanebo e a curva do S, na avenida Doutor Nelson D’Ávila. Os serviços serão executados em aproximadamente oito quilômetros.

Informações Partidárias

Notícias