Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Olímpia (SP) obriga uso de máscaras no serviço público

Decreto publicado pelo prefeito Fernando Cunha (PSD) também recomenda que a população e os visitantes do município do interior paulista usem o item de proteção em locais fechados

07 de jun de 2022

O prefeito Fernando Cunha: Olímpia registrou 15.118 casos da doença desde o início da pandemia

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Olímpia

Preocupado com o possível aumento no número de casos de covid-19 em Olímpia, município de cerca de 55 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, o prefeito Fernando Cunha (PSD) determinou a obrigatoriedade do uso de máscaras nas repartições públicas e escolas. A medida foi estabelecida pelo decreto 8.449, publicado no Diário Oficial de Olímpia nesta segunda-feira (6). Ainda segundo o texto do documento, a administração municipal recomenda que moradores e visitantes utilizem o item de proteção facial “em todos os ambientes fechados, sejam eles públicos ou privados”.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na última sexta-feira (3), Olímpia registrou 15.118 casos da doença desde o início da pandemia. Desse total de pacientes, 14.693 foram curados, seis ainda estão recuperação e 314 morreram.

Informações Partidárias

Notícias