Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Pacote de obras em Itapira (SP) terá investimento de R$ 30 milhões

Prefeito Toninho Bellini (PSD) vai utilizar a verba para a melhoria do atendimento médico no município, além de investir em serviços como recapeamento asfáltico, pavimentação e iluminação pública

02 de maio de 2022

O prefeito Toninho Belini

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapira

Nos próximos dois anos, a gestão do prefeito de Itapira, Toninho Bellini (PSD), investirá cerca de R$ 30 milhões em obras que vão melhorar diversos setores do município do interior do Estado de São Paulo, com população estimada em 75 mil habitantes. Entre as principais realizações previstas estão a construção do Centro de Hemodiálise, a nova unidade do Centro de Atendimento Integral à Saúde (CAIS) e melhorias nos quartos de internação do Hospital Municipal, com a aquisição de poltronas, aparelhos de ar-condicionado e televisores.

O pacote de obras inclui a construção de uma estação de captação de água e serviços de pavimentação, recapeamento e iluminação pública. “Esse investimento irá possibilitar a realização de várias obras que atendem a diferentes demandas da população e permitir a melhoria dos serviços prestados aos nossos cidadãos”, afirma o prefeito.

Os recursos financeiros serão adquiridos por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal. O projeto de lei que autoriza a Prefeitura a contratar a operação de crédito foi aprovado pelos vereadores na sessão da última quinta-feira (28). “Nós temos tratado os gastos públicos com muita responsabilidade e, com o planejamento adequado, poderemos fazer esse financiamento sem comprometer as contas”, destaca Bellini.

Informações Partidárias

Notícias