Loading

Pesquisar

CONGRESSO

Paulo Caleffi presta contas de seu mandato na Câmara

O deputado federal do PSD do Rio Grande do Sul publicou em seu site documento que resume as ações que adotou no cargo que assumiu em maio do ano passado. “Vou seguir lutando pela Serra Gaúcha”, disse

06 de abr de 2022

Paulo Caleffi: “Vou seguir lutando pela Serra Gaúcha e pelo meu Estado enquanto tiver forças”

Redação Scriptum com site do PSD-RS

O deputado federal Paulo Caleffi (PSD-RS) já disponibilizou para seus eleitores a prestação de contas de seu mandato na Câmara Federal. O documento, publicado em seu site, traz um resumo de sua atuação e de suas realizações durante o período em que ocupou a vaga do deputado Danrlei de Deus (PSD), que se licenciou para assumir a Secretaria de Esportes do Governo do Rio Grande do Sul.

Paulo Caleffi assumiu como deputado federal em maio de 2021 e, durante o mandato, foi incluído como titular em quatro comissões decisórias, tendo atuado também em várias frentes parlamentares, especialmente na da agricultura e do empreendedor. O deputado também apresentou dois projetos de lei.

Segundo ele, “o trabalho bem-feito na Câmara dos Deputados é muito importante para a região que cada deputado representa. Vou seguir lutando pela Serra Gaúcha e pelo meu Estado enquanto tiver forças. Vou servir a esta gente que trabalha, produz, que dá orgulho ao Rio Grande do Sul e ao Brasil”.

Informações Partidárias

Notícias