Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Pré-candidato do PSD à Assembleia Legislativa de SP quer representar o Vale do Paraíba

Juvenil Silvério está no quinto mandato consecutivo como vereador em São José dos Campos

13 de jun de 2022

Juvenil Silvério: “Atuei com foco na elaboração de políticas públicas e melhoria continua de vida dos seus cidadãos”

Redação Scriptum

Presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos por duas vezes, vereador em seu quinto mandato consecutivo, Juvenil Silvério é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD e destaca que a região do Vale do Paraíba precisa de representação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Sempre ao lado de grandes líderes como Emanuel Fernandes, Eduardo Cury, Felício Ramuth e Anderson Farias, atuei no desenvolvimento de São José dos Campos com foco na elaboração de políticas públicas e melhoria continua de vida dos seus cidadãos”, diz o pré-candidato. “Exercendo mandatos com ética, transparência e honestidade, sempre prestando contas à comunidade, buscando maior confiança e incentivando cada vez mais a participação do cidadão na vida pública”, completa.

Juvenil aponta que pretende exercer o mandato encaminhando demandas da região junto a órgãos governamentais do Estado, além de manter diálogo com trabalhadores, dirigentes sindicais, lideranças comunitárias e entidades representativas do Vale do Paraíba. E a partir da identificação de necessidades, orientar a atuação do mandato. Contudo, aponta a importância da busca de investimentos constantes para a região visando o crescimento econômico, melhorias de infraestrutura para as cidades e principalmente para os hospitais e entidades filantrópicas. Também aponta que pretende atuar junto aos prefeitos na busca por recursos para os municípios.

“Também pretendemos gerar apoio e incentivo ao produtor rural por meio de serviços técnicos e desburocratização em demandas oriundas de órgãos de fiscalização. Além de buscar mais investimentos para a agricultura familiar, entre políticas públicas e investimentos que beneficiem a modernização do campo”, afirmou. Destacou também propostas com ênfase em inclusão de portadores de deficiência e desenvolvimento econômico com sustentabilidade.

Silvério vive em São José dos Campos desde os anos 1970 e iniciou sua trajetória política atuando na Prefeitura a convite do então prefeito Emanuel Fernandes. É graduado em Comunicação Social e pós-graduado em gestão de Cidades pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). O pré-candidato ressaltou que pretende também participar da elaboração do Plano Integrado de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte e ressalta o papel do deputado estadual para a fiscalização de contas públicas, monitoramento de gastos e alcance de metas pelo governo do Estado e o legislativo.

Filiado ao PSD para a disputa, pontua que o partido “vem conquistando cada vez mais espaço na política brasileira”, e é composto por “grandes quadros”. Ressaltou que a escolha pela sigla tem conexão com a afinidade política com Felício Ramuth, pré-candidato do partido a governador de São Paulo, e com Anderson Farias, prefeito de São José. “Me identifico com a social-democracia por acreditar que as desigualdades trazidas pelo capitalismo só podem ser combatidas com políticas sociais características dos ideais partidários do PSD”, diz.

Informações Partidárias

Notícias