Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Pré candidato Roberto Rogério Soares defende que as leis sejam cumpridas

Advogado de São Bernardo do Campos pretende se apresentar para a discussão propostas voltadas à segurança pública e à saúde

04 de jul de 2022

Redação Scriptum

Roberto Rogério Soares, 51 anos, é advogado atuante em São Bernardo do Campo e irá pleitear uma das 94 vagas na Assembleia Legislativa de São Paulo nas eleições de outubro. Em pré-campanha para a disputa, afirma que irá enfatizar a região do Grande ABC durante o processo eleitoral e que pretende se apresentar para a discussão de propostas voltadas à segurança pública e à saúde.

“Temos leis no Estado e no País, mas não são cumpridas, então acho importante termos mandatos no legislativo que não só proponham novas leis, mas contribuam com que aquilo que já existe seja cumprido efetivamente”, diz. “O povo deixa de acreditar na política por conta disso: a falta de respeito à legislação, deixando as pessoas sem crença de que as coisas podem melhorar”, completou.

Soares destaca que atua na advocacia cível e previdenciária e afirma que também pretende oferecer propostas voltadas a questões de previdência social, além de amparo a trabalhadores do setor de transportes. Ressalta que pretende trabalhar em favor de motoristas do transporte rodoviário e coletivo municipal ou intermunicipal e defende que a atividade desses profissionais sejam reconhecidas como insalubres.

O advogado atua com igrejas na cidade do ABC e também transita no ambiente político de São Bernardo há mais de vinte anos. Disputou a eleição para vereador em 2012, da qual guarda a boa experiência de ouvir demandas do eleitorado e discutir propostas, o que irá adotar na disputa deste ano.

Informações Partidárias

Notícias