A prefeita Tânia Yugar, o ex-prefeito Hélio Rezende Assumpção, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o ex-prefeito de São José do Rio Preto, Eleuses Paiva.
Edição: Scriptum
O PSD conta com mais uma liderança política no interior do Estado de São Paulo: a prefeita do município de Nova Granada, Tânia Yugar, que assinou a ficha de filiação ao partido em ato que teve a participação do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e do vice-prefeito de São José do Rio Preto, Eleuses Paiva. Na ocasião, também se filiou ao PSD o ex-prefeito de Nova Granada, Hélio Rezende Assumpção, que exerceu o cargo entre 1977 e 1983.
Tânia Yugar é médica, tem 57 anos e estreou no cenário político nas eleições de 2016, quando foi eleita com 9.059 votos. “A gente quer uma Nova Granada melhor, com mais projetos, e o partido tem um bom trânsito, tanto no governo estadual quanto no federal. Tenho que trazer o que é melhor para Nova Granada”, destacou a prefeita, que assumirá a presidência do Diretório Municipal do PSD.
Com uma população estimada pelo IBGE em 21 mil habitantes, Nova Granada fica no extremo Norte do Estado de São Paulo, a 475 quilômetros da capital paulista, e integra a Microrregião de São José do Rio Preto. Um dos principais destaques da economia local é a fábrica da empresa Hy-Line do Brasil, referência no mercado de genética avícola e comercialização de aves híbridas.