Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP) recupera uma rua a cada três dias

Gestão da prefeita Priscila Gambale (PSD) investirá R$ 40 milhões no programa Mais Asfalto, que vai recapear 100 vias do município da Região Metropolitana de São Paulo

09 de fev de 2022

A prefeita Priscila Gambale: “Todos os bairros serão beneficiados”

Redação: Scriptum

Para melhorar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos moradores de Ferraz de Vasconcelos — município de 198 mil habitantes da Grande São Paulo — a gestão da prefeita Priscila Gambale (PSD) investe no programa Mais Asfalto. Desde que o projeto foi criado, em dezembro do ano passado, a Prefeitura tem realizado, em média, o recapeamento de uma rua a cada três dias. Ao todo, 16 vias já foram ou estão sendo recuperadas. Orçado em R$ 40 milhões, o Mais Asfalto vai pavimentar aproximadamente 100 ruas da cidade.

Na terça-feira (8), os serviços foram realizados nas ruas Aprígio e 13 de Maio, localizadas nos bairros Tanquinho e Jardim Anchieta, respectivamente. “Todos os bairros serão beneficiados. Isso é uma demonstração de comprometimento, planejamento e preocupação em oferecer para a população de Ferraz condições muito melhores para viver”, destaca Priscila Gambale.

Informações Partidárias

Notícias