Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Prefeitura moderniza transporte público em Cajamar (SP)

Cidade da Grande São Paulo terá 12 linhas interligadas de ônibus e usuários poderão utilizar o bilhete único. “Novo sistema irá proporcionar mais economia, rapidez e mobilidade aos munícipes”, afirma o prefeito Danilo Joan (PSD)

21 de fev de 2022

O prefeito Danilo Joan: Cajamar tem a passagem mais barata da região

Redação: Scriptum

A gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) vai adotar um novo sistema de transporte público em Cajamar, cidade de 79 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo. Para facilitar a vida de quem utiliza os ônibus municipais, a partir do próximo dia 26, será adotado o Bilhete Único Cajamar.

Ao todo, serão 12 linhas interligadas, que vão atender todos os bairros da cidade. “Estamos empenhados em desenvolver um novo sistema que irá proporcionar mais economia, rapidez e mobilidade aos munícipes”, destacou Danilo Joan em texto publicado em suas redes sociais. Ainda segundo o prefeito, Cajamar “tem a passagem mais barata da região: R$ 4,60.”

Para obter o Bilhete Único, o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante em um dos postos de atendimento do sistema. Se preferir, o munícipe pode fazer o cadastro neste link e informar o endereço para o envio do cartão. Confira aqui mais informações sobre os postos, horários de funcionamento e itinerários dos ônibus.

Informações Partidárias

Notícias