Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Prefeitura reforma pista de skate em São José dos Campos (SP)

Gestão do prefeito Anderson Farias (PSD) estimula crianças e adolescentes do município do Vale do Paraíba a praticarem o esporte

27 de maio de 2022

O prefeito Anderson Farias: obra foi fruto de parceria com o governo estadual

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José dos Campos

Os amantes do skate já podem utilizar a pista totalmente revitalizada pela gestão do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), na rua Cidade de Lima, no bairro Vista Verde. Para reformar o local, a administração do município de 737 mil habitantes do Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo, contou com a parceria do governo estadual. A obra recebeu investimento de R$ 181.539,22.

A pista ganhou novas rampas, sinalização, pintura e iluminação. Ainda este ano, outras duas pistas reservadas para a prática esportiva, no Centro da Juventude e no Poliesportivo Cerejeiras, serão reformadas e modernizadas, em parceria com o Estado e a União.

Todo o material para a prática da modalidade será oferecido pela prefeitura.

A Secretaria Municipal de Esporte e Qualidade de Vida também está finalizando a implantação do projeto Skate na Cidade. O programa terá núcleos no Centro da Juventude, nos poliesportivos Cerejeiras, São Judas Tadeu, Vila Tesouro e Campo dos Alemães, no Centro Comunitário do Alto da Ponte, no Centro Esportivo Jardim da Granja e no Parque Ecológico Santa Inês.

Todo o material para a prática da modalidade será oferecido pela prefeitura. O projeto receberá investimento de R$ 561.465,54, verba que será utilizada na compra de 5.000 coletes, 1.300 capacetes, 1.494 kits de proteção e 1.300 skates montados.

A meta do governo municipal é atender cerca de seis mil crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Os materiais nas oito unidades ficarão disponíveis ao público-alvo das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda-feira a domingo.

Informações Partidárias

Notícias