Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Projeto da prefeitura de Guarulhos (SP) oferece estágios remunerados para jovens

Realizado em parceria com o CIEE, iniciativa da gestão do prefeito Guti (PSD) vai oferecer 1.300 vagas para jovens entre 16 e 29 anos. Interessados poderão trabalhar em áreas como administração e marketing

05 de jul de 2022

O prefeito Guti

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

No próximo dia 21, a gestão do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, promoverá a sétima edição do projeto Estagiando, que vai oferecer 1.300 vagas de estágio remunerado no município da Grande São Paulo e nas zonas Leste e Norte da capital paulista. O evento será realizado das 11h às 17h, no campus Guarulhos da Universidade Cruzeiro do Sul (avenida Salgado Filho, 100, Centro).

Organizada pela Subsecretaria Municipal da Juventude, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a iniciativa beneficia estudantes entre 16 e 29 anos que cursam os ensinos médio, técnico ou superior. Os interessados deverão comparecer ao campus com RG, CPF, currículo impresso e comprovante de endereço. O projeto oferece vagas para áreas como atendimento ao cliente, contabilidade, recursos humanos, administração e marketing.

Informações Partidárias

Notícias