O prefeito Marcos Daniel: próxima etapa da obra será a contratação da empresa que construirá as 71 moradias
O prefeito de Jaborandi, Marcos Daniel (PSD), oficializou a doação de 71 lotes para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), que iniciará um projeto habitacional no município de cerca de oito mil habitantes do interior paulista. A próxima etapa da obra será a contratação da empresa que construirá as 71 moradias, por meio de processo licitatório realizado pela companhia.
“Estou muito feliz. Todas as licenças e pré-requisitos exigidos pela CDHU foram cumpridos pela Prefeitura de Jaborandi, liberando a empresa para que lance o edital do certame licitatório para a construção das novas unidades em breve”, destacou o prefeito.
Nesta quarta-feira (13), Marcos Daniel conheceu uma maquete do projeto durante encontro em São Paulo com o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary. Cada unidade terá área construída de, aproximadamente, 45 metros quadrados.
As residências terão cinco cômodos: uma sala de estar, dois dormitórios, uma cozinha e área de serviços. Todas as unidades terão forração em laje e serão revestidas com piso cerâmico.
A instituição financeira contratada pela CDHU para realizar o financiamento dos imóveis é a Caixa Econômica Federal (CEF), que utilizará as modalidades de financiamento do Sistema Financeiro da Habitação (SFH).