ELEIÇÕES 2022

PSD Ceará terá encontro regional em Juazeiro do Norte

O presidente estadual Domingos Filho reunirá a base do partido no Cariri, no sul do Estado. Objetivo é mobilizar correligionários para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária

05 de abr de 2022

Redação Scriptum

Na sexta-feira (8), o PSD do Ceará realiza encontro regional em Juazeiro do Norte, cidade de 276 mil habitantes na região do Cariri, sul do Estado. Segundo o presidente estadual da sigla, Domingos Filho, os encontros regionais que estão sendo realizados pela sigla têm por objetivo mobilizar filiados e correligionários de todo o Estado para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária.

De acordo com ele, em algumas regiões a sigla já conta com número expressivo de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Domingos Filho explica que foi dado mais um passo na largada para uma das mais importantes disputas eleitorais dos últimos anos. “Sai na frente quem tem trabalho, garra e articulação. Estamos confiantes e preparados”.

O PSD no Ceará conquistou lideranças importantes durante o mês de março, na janela de transferências partidárias. Dentro da estratégia do presidente estadual Domingos Filho, novas filiações fortaleceram a legenda para as eleições de outubro. Foi o caso do deputado federal Célio Studart, que se filiou para disputar as eleições deste ano à Câmara Federal. O partido recebeu os deputados estaduais Fernando Hugo e Lucílvio Girão, que se somaram a Érika Amorin (PSD), que já representava o partido na Assembleia Legislativa.