Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES

PSD da Bahia quer qualidade e quantidade em 2020

Para o deputado estadual Alex da Piatã, do PSD-BA, o objetivo do partido no Estado deve ser garantir o maior número possível de candidatos na próxima eleição, com qualidade e competitividade

09 de abr de 2019 · #alexdapiatã, #ottoalencar

O deputado estadual Alex da Piatã e o presidente da sigla no Estado, o senador Otto Alencar

Edição: Scriptum

Com o intuito de fortalecer o PSD para o pleito de 2020, o líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Alex da Piatã, já firmou uma meta: não descansará até articular, junto com o presidente da sigla, senador Otto Alencar, candidaturas competitivas a prefeitos e vereadores em todas as regiões da Bahia.

Alex da Piatã lembra que, com o fim das coligações proporcionais, o partido tem buscado arrumar e captar mais filiados competitivos para chegar articulado na eleição do próximo ano. “O PSD da Bahia está se preparando para isso, elegeu o senador Angelo Coronel e temos agora dois senadores no Congresso representando a Bahia. Temos uma bancada grande agora de nove deputados estaduais, cinco deputados federais, dois senadores, então o intuito é crescer. Recentemente filiamos o prefeito de Sátiro Dias e de Nova Soure, ou seja, estamos nos cercando de bons quadros”, destacou.

Ele completou ainda lembrando: “Vamos fazer o máximo de filiações possíveis. O máximo de candidaturas de vereadores e prefeitos, não só em termos numéricos, mas nomes de de qualidade e competitivos para o pleito do próximo ano”.

Informações Partidárias

Notícias