ESTADOS

PSD de Minas Gerais recebe filiações de prefeitos

O presidente PSD mineiro, Cássio Soares, recebeu a filiação dos prefeitos de Passos, Diego Oliveira; de Piumhi, Doutor Paulo César; e de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais

21 de set de 2023 · Cássio Soares, prefeitos, PSD MG

Cássio Soares diz que objetivo é filiar mais prefeitos nos próximos 60 dias

Edição Scriptum com jornal O Tempo

O PSD de Minas Gerais já filiou 12 prefeitos do interior do Estado e não vai parar por aí. A afirmação é do presidente estadual da sigla, deputado estadual Cássio Soares, que, em entrevista ao jornal O Tempo, disse que seu objeito é filiar ‘mais algumas dezenas’ nos próximos 60 dias.

Nesta semana, Soares recebeu as filiações dos prefeitos de três importantes cidades da região Sul de Minas: Diego Oliveira, de Passos; Doutor Paulo César, de Piumhi; e Marcelo Morais, de São Sebastião do Paraíso. O movimento é uma estratégia para fortalecer o partido, buscando o crescimento da sigla nas eleições de 2024.

“Desde abril de 2023, quando assumiu a presidência do partido, o deputado Cássio Soares vem realizando uma série de reuniões com políticos mineiros, para apresentar os valores e projetos do PSD, buscando avaliar entre essas lideranças quem se identifica e pode contribuir com os ideais do partido e, principalmente, com o crescimento de nossa Minas Gerais”, informa nota do partido à imprensa.

Cássio Soares diz que “recebeu com muita alegria os amigos prefeitos, para compartilharem desse compromisso, de levar adiante as políticas públicas a serviço do povo mineiro”.

Em sua avaliação, o PSD Minas não para de crescer. “Os prefeitos confiaram no nosso partido como um instrumento para poder melhorar a vida das pessoas. Em nome de todos os nossos filiados, do nosso senador Rodrigo Pacheco, do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; do nosso presidente nacional, Gilberto Kassab; do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman e dos parceiros deputados estaduais e federais, agradecemos a confiança de vocês e afirmamos que, juntos, vamos mais longe”, acrescentou Cássio.