ELEIÇÕES 2022

PSD do Ceará reforça laços com o interior do Estado

O presidente estadual, Domingos Filho, acompanhado de lideranças regionais, acelera programa de visitas às diversas regiões para fortalecer o partido para a votação do próximo mês de outubro

19 de abr de 2022 · Ceara, Domingos Filho, Eleições 2022

Domingos Filho, acompanhado por deputados e lideranças regionais, visitará Ipu e Tianguá

Redação Scriptum com Assessoria de Comunicação

No Ceará, os dirigentes do PSD têm acelerado seu programa de visitas às cidades do interior, fortalecendo o partido para o pleito eleitoral deste ano. Após passagem pelo Cariri e pelo Centro-Sul, o próximo ponto de articulação é nas cidades de Ipu e de Tianguá, onde o grupo político deve reunir as principais lideranças partidárias.

Deputados federais, estaduais e lideranças da legenda devem acompanhar o presidente do PSD cearense, Domingos Filho, durante o cumprimento da agenda política. Na cidade de Ipu, o encontro já tem a confirmação de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e correligionários das cidades de Ipu, Ipueiras, Pires Ferreira, Reriutaba, Varjota, Pacujá, Hidrolândia, Santa Quitéria, Catunda, Forquilha, Massapê, Groaíras e Sobral.

Em Tianguá, a sigla reúne parlamentares e autoridades locais das cidades da Serra da Ibiapaba, como Tianguá, Viçosa do Ceará, Carnaubal, Ibiapina, Ubajara, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Croatá e Graça.

Na manhã de quinta-feira (21) o encontro regional da zona norte acontece, às 9h, em Ipu.  No período da tarde, às 16h, a comitiva segue para Tianguá, onde já está articulado um grande evento partidário.

Encontro regional Ipu

Data: 21 de abril

Horário: 9h da manhã

Local: Casa Verde Eventos (Rua Antônio Manoel, 101. Alto da Boa Vista)

Encontro regional Tianguá

Data: 21 de abril

Horário: 16 horas

Local: CEB Prefeito João Nunes de Menezes. Av. Prefeito Jaques Nunes, 1530. Centro – Tianguá.