01 de abr de 2019
· #aroldedeoliveira, #flordelis
Encontro definiu as principais ações do PSD-RJ para as eleições municipais de 2020
Edição: Scriptum
O presidente do PSD do Rio de Janeiro, senador Arolde de Oliveira, recebeu em seu gabinete no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1), o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e a bancada de parlamentares fluminenses, formada pelos deputados federais Alexandre Serfiotis, Flordelis, Wladimir Garotinho e Hugo Leal, assim como os deputados estaduais Rosane Félix, Delegado Carlos Augusto Nogueira, Jorge Felippe Neto e Chico Machado. O encontro definiu as principais ações do PSD-RJ para as eleições municipais de 2020.
“O ponto principal da reunião foi confirmar que o partido terá candidaturas próprias em todos os municípios do Estado”, definiu Arolde de Oliveira. Kassab também falou sobre o encontro. “Discutimos ações em conjunto visando as eleições municipais, que serão o carro-chefe do partido daqui até o final do ano que vem. Também concordamos com a resolução do partido em ter candidatura própria em todos os municípios”, ressaltou o presidente nacional do PSD.
Um dos políticos mais experientes do PSD do Rio de Janeiro, o deputado federal Alexandre Serfiotis vê a chegada de Arolde de Oliveira no comando da agremiação como uma oportunidade de crescimento para o grupo. “Arolde oxigena o partido e cria caminhos para aumentar o crescimento que nós temos no Estado. Ele vai trazer toda essa experiência que teve exercendo mandatos por todos esses anos, além de também casos recentes, como a eleição para o Senado Federal”. Outro que mostrou confiança na liderança de Arolde de Oliveira foi o deputado estadual Carlos Augusto. “O partido vai crescer. Arolde deu uma nova roupagem de organização, baseada na experiência, que dará base a um crescimento do partido”.