Loading

Pesquisar

Evento

PSD escolhe presidentes de núcleos partidários em Rio Claro (SP)

Liderança do partido na cidade, o prefeito Gustavo Perissinotto destacou que a sigla quer promover a inclusão de mais mulheres, jovens e pessoas com deficiência no cenário político

26 de set de 2023 · #gustavoperissinotto, #rioclaro

Gustavo Perissinotto: “Estamos muito orgulhosos de ver o crescimento contínuo do PSD em nossa cidade”

Redação Scriptum

Em Rio Claro, município do interior do Estado de São Paulo administrado pelo prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), o diretório do PSD escolheu os presidentes dos núcleos do partido em encontro realizado no sábado (23). Promovido no auditório do hotel Vivendas, o evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre lideranças e filiados.

A primeira-dama de Rio Claro, Bruna Perissinotto, foi escolhida para a presidência do PSD Mulher na cidade. O PSD Jovem será presidido por Caroline Moreira. Yves Carbinatti, atual secretário municipal de Esportes, será o presidente do PSD Inclusão, núcleo voltado às pessoas com deficiência.

Em texto publicado nas redes sociais, o prefeito fez um balanço positivo do evento partidário. “Estamos muito orgulhosos de ver o crescimento contínuo do PSD em nossa cidade. O PSD é um partido político comprometido com a representatividade e a construção de um futuro melhor para todos os cidadãos.”

Gustavo Perissinotto também destacou a importância dos núcleos partidários. “Através do PSD Mulher, buscamos fortalecer a participação feminina na política, garantindo voz e espaço para as mulheres em todas as esferas de decisão. O PSD Jovem é o reflexo da nossa preocupação em envolver a juventude em discussões políticas e proporcionar oportunidades para que eles se tornem líderes ativos em suas comunidades. O PSD Inclusão representa nosso compromisso com a igualdade e a inclusão social. Queremos construir uma sociedade onde todas as pessoas, independentemente de suas diferenças, sejam respeitadas e tenham oportunidades iguais.”

O diretório do PSD em Rio Claro é presidido por Rogério Marchetti. Atualmente, o partido conta com 504 filiados no município.

Informações Partidárias

Notícias