Reunião definiu a realização de encontros do PSD Mulher em todos os Estados brasileiros, sob o comando da coordenadora nacional, Alda Marco Antônio
Edição: Scriptum
O presidente nacional do Partido Social Democrático, Gilberto Kassab, reuniu-se nesta segunda-feira com dirigentes do PSD, do Espaço Democrático, Fundação de estudos políticos ligada ao partido, e do PSD Mulher, para discutir a realização de encontros do PSD Mulher em todos os Estados brasileiros, sob o comando da coordenadora nacional, Alda Marco Antônio.
Ficou definido que, nesses encontros, o coordenador de Formação Política da Fundação Espaço Democrático, Raimundo Colombo, realizará reuniões com as lideranças locais para apresentar e discutir as diretrizes e propostas do partido, relacionadas aos Princípios e Valores de sua fundação, atividade em que será apoiado pelo coordenador de Relações Institucionais da Fundação, Vilmar Rocha. Os eventos contarão ainda com palestras sobre legislação eleitoral, apresentada pelo consultor jurídico do PSD, Thiago Bovério, sobre comunicação e com a participação de convidados.
Encontros terão ainda reuniões com as lideranças locais para apresentar e discutir as diretrizes e propostas do partido, relacionadas aos Princípios e Valores de sua fundação
“O Partido Social Democrático vive atualmente um momento muito positivo. Teve um exceçlente desempenho nas eleições municipais, em 2016, com expressivo número de prefeitos eleitos e votos conquistados. Conta atualmente com a quarta bancada da Câmara e a segunda bancada do Senado Federal, além de dois governadores. É importante seguir trabalhando no desenvolvimento e na sedimentação da vida partidária, de forma permanente, pelo fortalecimento da participação feminina em todo processo político e eleitoral, e já pensando nas eleições municipais de 2020”, destacou Kassab.
Além de Kassab, Colombo, Rocha e Alda, também participaram da reunião o consultor jurídico e advogado do partido, Thiago Bovério, o superintendente da Fundação, João Francisco Aprá, os assessores de imprensa do PSD Alexandre Gajardoni e Nicolas Tamasauskas, e os assessores de comunicação da Fundação, Sérgio Rondino e Eduardo Mattos.