Lideranças

PSD do Rio já planeja eleições do próximo ano

Com a presença de Indio da Costa, integrantes do partido no interior do Estado fazem encontro em Volta Redonda para discutir propostas e buscar novas filiações

21 de ago de 2017

O PSD do Rio de Janeiro também está se preparando para as eleições do próximo ano. Neste final de semana, a direção etadual do partido realizou um Encontro de Lideranças em Volta Redonda, uma das principais cidades do interior fluminense. O evento reuniu nomes conhecidos tanto na política nacional quanto no cenário estadual e também filiados de diversos municípios do Estado.

Em seu discurso, o secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio de Janeiro, Indio da Costa, um dos líderes do partido no Estado, discorreu sobre as diretrizes do partido e defendeu a aproximação entre o eleitor e os políticos, lembrando que este é o melhor caminho para a democracia. O secretário destacou ainda a importância de se administrar bem os recursos públicos, investindo em setores como educação e saúde, entre outros.

O secretário também comentou a questão da segurança pública, lembrando que o Rio de Janeiro precisa de um modelo mais moderno, com o uso de tecnologias mais avançadas. Indio da Costa lembrou que o partido está crescendo e garantiu que, nas eleições do próximo ano, a sigla vai eleger pelo menos 10 deputados federais. “Estamos cada vez mais fortes e sairemos da próxima eleição com um número bem maior de representantes do PSD na Câmara Federal”, ressaltou, lembrando que os candidatos a deputado estadual também receberão reforço.

Nelson Gonçalves, um dos líderes do PSD em Volta Redonda, também falou da importância de se ampliar e buscar novos apoios para integrar o partido. Ele ressaltou, inclusive, que durante o Encontro de Lideranças, o PSD ganhou novos integrantes da cidade. Um deles foi o ex-vereador Marco Antônio da Cunha, o Marquinho Motorista, que assinou ficha de filiação neste final de semana ao partido. “Caminhar ao lado de pessoas com credibilidade na política, como Nelson Gonçalves, por exemplo, é um grande prazer e vejo no PSD uma vontade de trabalhar com inteligência e inovação para a retomada do crescimento do nosso Estado”, ressaltou o ex-vereador.