Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Raul Vicentini quer debater políticas para mobilidade e trânsito

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSD diz que aperfeiçoar o trânsito e a mobilidade é defender a vida

30 de jun de 2022 · #raulvicentini

“Acredito que a essência da boa política é dar contribuição à comunidade, ajudar o município”, afirma Raul Vicentini

Redação: Scriptum

Atender a demandas relacionadas a políticas para as cidades com foco em uma frota de cerca de 33 milhões de veículos e 26 milhões de condutores que circulam no Estado de São Paulo é uma das “bandeiras” que o advogado Raul Vicentini pretende adotar em sua campanha por uma das 94 vagas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Com passagem por diferentes cargos no setor público estadual, municipal e federal, o pré-candidato acumula experiência no debate de políticas públicas para a mobilidade e trânsito para indicar aquilo que pretende discutir com o eleitorado na futura campanha.

“A defesa de políticas públicas para aperfeiçoar o trânsito e a mobilidade é a defesa da vida e os profissionais que atuam nesse segmento, por exemplo, precisam de suporte”, diz Vicentini. O advogado conta que pretende desenvolver e propor iniciativas para aperfeiçoar o sistema estadual de trânsito e também oferecer melhores condições de atuação para médicos, psicólogos, despachantes, instrutores, empresas de autoescola e de vistoria de veículos.

Raul Vicentini ocupou as diretorias de Veículos e de Habilitação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo e soma a essas experiências atividades em diferentes outros órgãos, como o IPEM (Instituto de Pesos e Medidas de São Paulo), a Secretaria de Serviços Públicos da capital, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e a Câmara dos Deputados.

“Eu acredito que a essência da boa política é dar contribuição à comunidade, ajudar o município, a região onde o cidadão está inserido, e um passo adiante, de forma mais intensiva, buscar um mandato como pretendo fazer nessas eleições”, afirma. O pré-candidato do PSD também ressalta a opção pelo partido, por ser uma agremiação “de diálogo e viés progressista”, que tem bons quadros e capacidade de articulação com diferentes segmentos da sociedade e atua “sem ódio e ranço”. “Política tem que ser feita com construção, proposição, sem buscar divisão por questões ideológicas. E discutir os problemas que São Paulo e o Brasil enfrentam. O presidente do partido, Gilberto Kassab, tem muito dessa postura de diálogo e convívio, o que faz do PSD um partido muito importante”, completa.

Informações Partidárias

Notícias