ESTADOS

Ricardo Guidi beneficia Hospital de Criciúma, em SC

Atuação do deputado do PSD de Santa Catarina garantiu ao Hospital São José, de Criciúma, R$ 1 milhão para a compra de medicamentos e outras necessidades que garantirão melhor atendimento à população

08 de abr de 2022

Ricardo Guidi, vereadores e representantes da Prefeitura participaram da assinatura do convênio para repasse de verbas

Redação Scriptum com Assessoria de Comunicação do deputado

Por meio da atuação parlamentar do deputado Ricardo Guidi (PSD-SC), o Hospital São José, de Criciúma (SC), recebeu R$ 1 milhão para a compra de medicamentos, de insumos e para suprir outras necessidades que garantirão melhor atendimento à população. A instituição presta atendimento para toda a Região Sul do e para outros municípios catarinenses.

A assinatura do convênio ocorreu com a presença da equipe técnica, de membros da administração municipal e de representantes do Poder Legislativo.

Ao longo do mandato, o parlamentar já destinou mais de R$ 94 milhões para a saúde em Santa Catarina. Em Criciúma, esse montante chega a R$ 12,3 milhões somente nessa área. “Para oferecer o melhor às pessoas, precisamos, primeiro, investir no bem-estar delas, e tudo começa pela saúde. Saber que, através do nosso mandato e desses recursos, oferecemos benefícios para a população faz tudo valer a pena. Afinal, é para isso que estamos trabalhando”, ressaltou Guidi.

Ele destacou a importância do Hospital São José: “Milhares de moradores do Sul são atendidos pela instituição e, colaborando com ela, apoiamos os que mais precisam no momento de fragilidade.”

Energia elétrica

A diretora-geral do hospital, irmã Isolene Lofi, agradeceu o empenho do deputado. De acordo com ela, o convênio também será usado no custeio de ações como folha de pagamento, energia elétrica e outras demandas para manter suas portas abertas. “Com certeza, isso fará uma grande diferença para seguirmos prestando atendimento. A nossa eterna gratidão ao Ricardo, que não mede esforços para ajudar e estar sempre presente”, comentou.

O vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, falou sobre a parceria que o deputado tem com a cidade. “Guidi é parceiro não somente em relação à saúde ou ao São José, mas em tudo. Temos investimentos dele praticamente em todas as áreas do município e isso é engrandecedor”, destacou.