ZELADORIA

Rio Claro (SP) conclui serviços no distrito de Itapé

Ações são parte de mutirão organizado pelo prefeito Gustavo Perissinoto (PSD)

20 de abr de 2022

Equipes da Prefeitura encerraram trabalho de zeladoria no distrito de Ajapi

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Claro

Equipes da prefeitura de Rio Claro (SP) finalizaram os trabalhos de manutenção e limpeza no distrito de Itapé. Na segunda-feira (18), serviços semelhantes foram realizados no Centro Rural de Ajapi.

As ações fazem parte de mutirão organizado pelo prefeito Gustavo Perissinoto (PSD), com o envolvimento de várias secretarias municipais, para atendimento dos distritos do município de Rio Claro. “Começamos por Itapé, também já estivemos em Ajapi e iremos atender todos os demais distritos”, informa o secretário municipal da Administração, Rogério Marcheti, que está coordenando os trabalhos com a participação dos subprefeitos.

Em Itapé foram feitos serviços de limpeza e corte de mato, manutenção, pintura e limpeza no prédio da antiga estação ferroviária, além de poda de árvores e outros serviços.

“Há muito tempo que isso não era feito aqui. E vamos realizar essa operação de limpeza e manutenção em todos os distritos, atendendo os moradores e deixando os locais com organização e melhores condições de moradia”, afirma Marcheti, destacando o trabalho integrado dos vários setores da administração municipal.

As subprefeituras de Rio Claro são dos distritos de Itapé, Ajapi, Ferraz, Batovi e Assistência, do bairro Cervezão e a recém-criada subprefeitura da Zona Sul, que compreende a região do Jardim Palmeiras, Brasília, Terra Nova, Guanabara, entre outros bairros do entorno.