Loading

Pesquisar

TRIBUTOS

Rio Claro (SP) facilita pagamento de dívidas de empresas e contribuintes

Gestão do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) permite o parcelamento dos débitos em até 80 vezes, com descontos de juros e multas

19 de abr de 2022

Prefeito Gustavo Perissinotto (PSD)

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Claro

Em Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo, contribuintes e empresas podem fazer acordos com a Prefeitura e pagar suas dívidas em até 80 parcelas, com descontos de juros e multas. O benefício foi concedido por meio de projeto do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) aprovado pela Câmara Municipal. A negociação dos débitos pode ser feita até o próximo dia 3. “É uma ótima oportunidade para as pessoas ficarem em dia com seus compromissos municipais e colaborarem com o município”, destaca o secretário de Economia e Finanças, Carlos Fernandes.

A primeira parcela deverá ser paga três dias após a adesão ao parcelamento. As demais vencerão sempre no último dia de cada mês. As parcelas não poderão ser inferiores a R$ 100,00, para pessoas físicas, e R$ 300,00 para pessoas jurídicas.

Os interessados em fazer o refinanciamento fiscal (Refis) devem procurar o Atende Fácil, no Paço Municipal, apresentando a documentação necessária. Mais informações sobre as opções de pagamento podem ser conferidas aqui.

Informações Partidárias

Notícias