Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Rio Claro (SP) investe R$ 4,1 milhões em recapeamento de ruas

Serviços realizados pela gestão do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) vão trazer mais segurança aos moradores de oito bairros e do distrito Ajapi

02 de maio de 2022

Prefeitura executa serviço de recapeamento no Parque Residencial

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Claro

Em Rio Claro, município de 209 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, o prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) vai investir cerca de R$ 4,1 milhões na recuperação do asfalto de oito bairros e do distrito Ajapi. No último dia 28, a administração municipal começou a execução dos serviços de recapeamento em ruas e avenidas do Parque Residencial. “Essa ação da prefeitura certamente trará mais conforto e segurança para os moradores desses bairros e para quem passa por esses locais. Estamos trabalhando para que toda a cidade seja atendida com serviços de recuperação da pavimentação asfáltica”, destacou Perissinotto.

No Parque Residencial estão sendo recapeadas as avenidas 82, 84, 86 e 88, além das ruas 4 e 5. Os serviços em Ajapi devem ser iniciados nesta semana. A programação da Prefeitura inclui, ainda, os seguintes bairros: Boa Esperança, Cervezão, Santa Maria, São Caetano, Santa Clara, Arco-Íris e São Miguel.

Informações Partidárias

Notícias