Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

São Luís marca fim do Carnaval com música religiosa

Evento organizado pela gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) reúne na Quarta-feira de Cinzas “atrações cristãs com mensagens de paz, amor e muitas orações”

14 de fev de 2024 · Carnaval, Eduardo Braide, prefeito, religião, São Luís

Braide com cantores que se apresentaram no São Luís Gospel em fevereiro do ano passado

Braide com cantores que se apresentaram no São Luís Gospel em fevereiro do ano passado

Edição Scriptum com Prefeitura de São Luís

A gestão do prefeito de São Luís do Maranhão, Eduardo Braide (PSD), marcou o encerramento do Carnaval, na quarta-feira (14) de Cinzas, com a promoção do  evento São Luís Gospel, voltado para o público cristão. A programação incluiu as presenças das bandas Fogo e Glória e Christafari, das cantoras Maria Marçal e Isadora Pompeo e encerra com o grupo Morada.

“Será um momento para louvarmos a Deus, agradecer por todas as bênçãos e celebrarmos a vida. O São Luís Gospel vai reunir atrações cristãs que levarão a Palavra de Deus, com mensagens de paz, amor e muitas orações”, disse o prefeito Eduardo Braide.

A abertura do evento será ao som da banda Fogo e Glória que apresenta um repertório no ritmo do forró, levando o público a cantar junto seus louvores em adoração a Jesus.

A seguir, sobe ao palco o grupo Christafari, levando para os maranhenses uma playlist de reggae cristão. A banda é conhecida do público local e já se apresentou em diversas ocasiões na capital. Fundada nos Estados Unidos, tem realizado grandes turnês mundiais nas quais reúne um grande público.

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora gospel Maria Marçal tem apenas 14 anos de idade. Começou sua carreira compartilhando suas interpretações musicais na internet, onde fez sucesso com a canção “Deserto”. Músicas como “Uma Coisa Nova”, “Tempo de Cantar”, “Infinito” e “Gerado no Altar” integram o primeiro trabalho da cantora que este ano lançou o single “Meu Filho, Descansa”.

Quem também se apresenta no São Luís Gospel é a cantora, compositora e influenciadora Isadora Pompeo, que traz na carreira músicas como “Pra Te Contar Os Meus Segredos”, “Minha morada”, “Deus Perfeito” e “Bênçãos Que Não Têm Fim”, entre outras.

Encerrando a noite de adoração, a banda Morada. Com cinco álbuns lançados e milhões de visualizações nas plataformas de streaming, o grupo traz no repertório ritmos como rock alternativo, reggae, folk e hip-hop. “Morada em Mim”, “É tudo sobre Você“, “Uma Coisa“, “Pra Onde eu Irei” e “Para que Entre o Rei“, são alguns de seus sucessos.

Serviços

A Prefeitura de São Luís disponibilizou para o evento, além de estrutura de palco, som e luz, intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), bem com diversos serviços essenciais.

Informações Partidárias

Notícias