Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Serviços da Prefeitura de Louveira (SP) diminuem impactos das chuvas

Gestão do prefeito Estanislau Steck (PSD) intensificou limpeza de rios e córregos no município do interior do Estado de São Paulo

15 de fev de 2022

O trabalho está sendo realizado nos córregos Fetá e Faixa Azul, em trechos que ficam nos bairros Faixa Azul e Abadia

Redação: Scriptum

Para evitar enchentes e reduzir o impacto das chuvas, a gestão do prefeito de Louveira, Estanislau Steck (PSD), intensificou os serviços de limpeza e desassoreamento de rios e córregos que cortam o município do interior do Estado de São Paulo, que tem cerca de 51 mil habitantes. O trabalho está sendo realizado nos córregos Fetá e Faixa Azul, em trechos que ficam nos bairros Faixa Azul e Abadia.

Nas próximas semanas, as equipes da Prefeitura vão realizar o desassoreamento nos bairros Monterrey e Jardim Niero. A administração municipal estima que as operações preventivas, iniciadas em dezembro, sejam finalizadas até o próximo dia 28.

Ao todo, já foram removidas 30 toneladas de resíduos de rios e córregos. Entre os locais que receberam serviços estão os córregos Santo Antônio, Guaimbé e Vassoural. “Sessenta por cento de todos os problemas que tínhamos no passado foram resolvidos. Ainda não chegamos a realizar nosso sonho, que é poder ajudar a todos, mas estamos no caminho’’, disse o secretário municipal de Serviços Públicos, Clayton Finamore.

Informações Partidárias

Notícias