O prefeito Lucas Pocay: “Essa gratificação é mais do que merecida, pela dedicação ao trabalho de nossos servidores”
Edição: Scriptum
Em Ourinhos, cidade de cerca de 112 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) pagará R$ 300 de gratificação natalina a todos os servidores do município, incluindo os inativos e pensionistas das administrações direta e indireta e da Superintendência de Água e Esgoto (SAE). O valor será efetuado no dia 27 e corresponde ao triplo do que foi pago em 2017.
Além disso, por determinação de Pocay, o 13º salário dos servidores será pago nesta sexta-feira (7), uma semana antes do previsto. O pagamento do salário será no dia 21, antes das festividades de fim de ano.
Desde que iniciou o mandato, em 2017, o prefeito investe no funcionalismo e tem dialogado com a categoria sobre reajustes salariais. “Essa gratificação é mais do que merecida, pela dedicação ao trabalho de nossos servidores. Apesar das dificuldades financeiras impostas pelas más gestões que nos antecederam, que foram agravadas pela crise econômica, sempre faremos o possível para valorizá-los”, afirma Pocay.