Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

SP: Prefeitura conclui primeira fase da operação Valinhos Asfalto Novo

Desde o início deste ano, a gestão da prefeita Capitão Lucimara (PSD) já recapeou 18 mil metros quadrados de ruas do município do interior paulista

11 de maio de 2022

A prefeita Capitã Lucimara: “Investir em asfalto de qualidade e segurança nas vias é um pilar do nosso governo”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Valinhos

A gestão da prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara (PSD), concluiu a primeira fase das obras de recapeamento de trechos da rua Antônio Felamingo, no bairro Macuco. A iniciativa da prefeitura do município de cerca de 133 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, faz parte da Operação Valinhos Asfalto Novo. Ao todo, foram pavimentados 3.100 metros quadrados da via, com investimento de R$ 180 mil. “Investir em asfalto de qualidade e segurança nas vias é um pilar do nosso governo. As equipes estão trabalhando com foco total para que a próxima fase possa ser iniciada e mais um local possa receber nova pavimentação e sinalização, para um trânsito mais seguro para nossos motoristas e pedestres”, afirmou Capitã Lucimara.

Na primeira fase da Operação Valinhos Asfalto Novo, iniciada neste ano, a prefeitura recapeou 18.000 metros quadrados de vias do município. Orçada em R$ 2 milhões, a programação de serviços incluiu ruas como Isaura Aparecida de Oliveira Barbosa Terini, no Jardim Itapuã; Pedro Álvares Cabral, no Jardim Santo Antônio; e Amábile B. Santos, no Jardim São Jorge. Entre os trabalhos executados pela administração estão a recuperação da base do pavimento em trechos danificados, fresagem da capa asfáltica existente e substituição por uma nova, além da colocação de guias e sarjetas. A Prefeitura já prepara a segunda fase da operação, que deve começar na rua Laerte de Paiva.

Informações Partidárias

Notícias