Átila Lins assume comando da bancada do Amazonas

Deputado foi eleito por unanimidade para o cargo que vinha sendo ocupado pelo senador Omar Aziz. As bancadas regionais são colegiados formados por deputados e senadores.

01/04/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

O deputado Átila Lins

O deputado Átila Lins, do PSD-AM

 

 

O deputado Átila Lins (PSD) foi eleito por unanimidade coordenador da bancada do Amazonas. Esta é a terceira vez que o parlamentar ocupa o cargo que, de 2015 e até o agora, foi do senador Omar Aziz, também do PSD.

Átila atribuiu o resultado da eleição à sua experiência nos assuntos pertinentes à região, mas reconheceu que este é um ano atípico, por conta das eleições municipais no segundo semestre. “Ficarei atento em verificar as demandas e viabilizar audiências para que possamos agir em defesa de nosso Estado.”

Entre os principais eixos a serem trabalhados para levar melhorias ao Amazonas Átila aponta a retomada das obras da BR 319; a redução de tarifas de energia elétrica; a ampliação e recuperação de 18 aeroportos e a construção de mais sete; o estímulo à Zona Franca de Manaus; e a preocupação com o pagamento do seguro-defeso para os pescadores artesanais.

Átila Lins é formado em Direito e Economia, possui base política em Manaus e está em seu sétimo mandato como deputado federal, tendo obtido eleições sucessivas desde 1990.

As bancadas regionais são colegiados formados por deputados e senadores e, a cada ano, o comando delas é alternado entre Câmara e Senado.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter