Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Dia da Mulher com emprego, serviços e música

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), lança programa que oferece postos de trabalho para mulheres e vai discutir questões de gênero ao longo do mês de março

08 de mar de 2022

O prefeito Eduardo Paes (PSD) participou do evento em que foi lançada a campanha Março Mês da Mulher

Redação Scriptum com assessoria de comunicação da Prefeitura do Rio

Uma feira de empregos com mais de 300 vagas para mulheres, além de diversas ações culturais, educacionais, assistenciais e de saúde, realizadas pelos diversos outros órgãos da Prefeitura, marcou a comemoração do Dia Internacional da Mulher no Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes (PSD) participou do evento em que foi lançada a campanha Março Mês da Mulher, voltada para a retomada econômica da cidade. um dos principais temas abordados foi a empregabilidade.

Durante a inauguração de um mural em homenagem à cantora Elza Soares, pintado pela artista Rafa Mon, o prefeito explicou que durante este mês haverá uma série de encontros e eventos para discutir a equidade de gênero. “Um tema muito importante, que não podemos esquecer nunca. Ainda vivemos numa sociedade machista, em que a violência contra a mulher é muito presente. A Prefeitura tem muito orgulho de ter sido a primeira capital brasileira a ter uma secretaria da Mulher, com esse olhar carinhoso para a questão de gênero. Quero dizer para as mulheres: sigam na luta, inspirem-se no exemplo dessa mulher fantástica que foi Elza Soares!”, afirmou.

Informações Partidárias

Notícias