Presidentes

ACRE

Sérgio Petecão

Está em seu segundo mandato como senador pelo Estado do Acre. Foi deputado estadual também por dois mandatos e presidiu a Assembleia Legislativa do Estado do Acre até 2001. Atualmente é presidente da Comissão de Segurança Pública do Senado no biênio 2023-2024.

presidenciaestadualac@psd.org.br

ALAGOAS

Rui Palmeira

Advogado, ex-prefeito reeleito de Maceió por dois mandatos. Foi deputado estadual, entre 2007 e 2010, e deputado federal entre 2011 e 2012. Atualmente ocupa o cargo de Secretário de Estado de Infraestrutura do Alagoas.

presidenciaestadualal@psd.org.br

AMAPÁ

Lucas Barreto

Empresário, foi deputado estadual no Amapá por quatro mandatos, entre 1991 e 2006, e também ocupou o posto de presidente da Assembleia Legislativa. Também já foi vereador em Macapá. Está em seu primeiro mandato no Senado Federal.

presidenciaestadualap@psd.org.br

AMAZONAS

Omar Aziz

Foi vereador, deputado estadual, vice-prefeito da capital amazonense, vice-governador e governador do Estado do Amazonas. Na eleição de 2022 foi reeleito para o segundo mandato como Senador. Preside a Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado para o biênio 2023-2024.

presidenciaestadualam@psd.org.br