Em Aquidauana (MS), PSD decide trabalhar chapa forte para eleger vereadores

Midianews (26/01/2012) – “Chegamos a nomes de consenso e ainda estamos discutindo quem serão os partidos aliados nas eleições municipais”, disse o presidente municipal do partido, Murilo Acosta Silva

26 de jan de 2012 · Aquidauana, eleições, João Hugo Rodrigues, MS, Murilo Acosta, PSD, Vereadores

O Midianews, jornal eletrônico do Mato Grosso do Sul informa que, após reunião com o presidente regional do PSD, o diretório de Aquidauana decidiu fortalecer a chapa de candidatos a vereadores para o próximo pleito. A conversa foi realizada junto ao presidente regional do partido, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, o presidente municipal Murilo Acosta Silva e vários filiados. “Chegamos a nomes de consenso e ainda estamos discutindo quem serão os partidos aliados nas eleições municipais”, pontuou Murilo.

Segundo Antonio João, a diretiva é que sejam lançados pré-candidatos em todas as cidades, porém é preciso flexibilidade. “Vamos ver o nome de apoio e decidir qual o melhor caminho a tomar. Em Aquidauana o objetivo agora é fortalecer o PSD aumentando o número de filiados e lançar nossos candidatos a vereadores”, frisou.

Entre os nomes de pré-candidatos estão Marcelo Porto Carreiro, Celair André da Cunha, Paulo Cesar Zanin, Alfredo de Olveira Junior, Nabil Elias Jafal, Pedro Medina e o presidente Murilo Acosta Silva.