Loading

Pesquisar

Enquete PSD: 2012 será melhor do que 2011.

Para os internautas, a crise econômica européia é motivo de preocupação, mas as oportunidades existentes no País trazem a esperança de que a vida continuará melhorando.

17 de jan de 2012 · enquete, PSD

Para a grande maioria (78%) dos internautas que votaram na enquete do PSD sobre as expectativas para 2012, o ano será melhor que 2011. Apenas 12% consideraram que será igual e 10% esperam um período mais difícil. Como ficou claro nos comentários feitos na página, por simpatizantes e filiados do PSD em todo o Brasil, a crise econômica européia é motivo de preocupação, mas as oportunidades existentes no País trazem a esperança de que a vida continuará melhorando. “Investimentos de grande porte estão sendo feitos em infraestrutura, o que gera empregos e renda. As commodities estão em alta e esse movimento deve continuar, tendo em vista que o mundo está consumindo seus estoques de alimentos. Não podemos perder essa oportunidade histórica de alavancar a nossa economia. Nós temos aquilo que o mundo inteiro precisa, alimento de qualidade, em grande quantidade e a preços competitivos”, disse o internauta Ricardo Leite Ribeiro.

Angela Thais, por sua vez, acredita que, “com as redes e a facilidade de informação, as pessoas se orientem mais sobre o que ocorre na política e possibilidades que estão surgindo com a nossa economia e perspectivas de crescimento. Acredito no trabalho que o PSD está desenvolvendo e, tenho certeza, que esse ano será importante para a consolidação das idéias e projetos”.

Para Antonio Lombardi, de São José do Rio Preto (SP), 2012 deve ser melhor em muitos aspectos. “Estou muito confiante. Ajudamos a formar nosso partido, composto por pessoas honradas e de caráter, e é isto que o nosso País estava precisando. Devemos acreditar em mudanças radicais as quais virão sempre ao encontro dos interesses da coletividade”, afirma.

Informações Partidárias

Notícias