Herculano Jr. (PSD), de Itu, assume a presidência da Aprecesp

Entidade, fundada em 1985, atua em prol do desenvolvimento turístico das estâncias do Estado de São Paulo; posse está marcada para quinta-feira, dia 26.

24 de jan de 2012 · Aprecesp, Herculano, Itu, PSD

O prefeito de Itu (SP), Herculano Jr., do PSD, toma posse nesta quinta-feira (26/01) como presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). Ele substitui no cargo o prefeito de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci. A Aprecesp é uma entidade privada que atua em prol do desenvolvimento turístico das estâncias do Estado de São Paulo.

Fundada em 1985, a Aprecesp tem hoje 67 associadas. Os municípios considerados estâncias obtêm verbas específicas para investimentos em infraestrutura turística, repassadas pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) – vinculado à Secretaria de Turismo do Estado de S. Paulo.

A eleição e posse da nova diretoria da entidade será realizada a partir das 14 horas de quinta-feira, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Auditório Franco Montoro, São Paulo – SP).