Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2018

Indio: complexo pesqueiro pode gerar mais de 10 mil empregos

Em São Gonçalo, candidato do PSD ao Governo do Rio de Janeiro, Indio da Costa, disse que o Estado está abandonado e que é preciso segurança para que as empresas possam atuar

03 de out de 2018

Indio da Costa durante caminhada em São Gonçalo: “O projeto já existe. Não exige muito dinheiro. É só querer fazer”

Edição: Scriptum

Ao participar nesta quarta-feira (3) de caminhada no centro de São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, o candidato do PSD ao Governo do Estado, Indio da Costa, conversou com o público sobre suas propostas para a região e comentou que o Leste Fluminense está abandonado. “Uma vez eleito, vou tirar do papel um projeto antigo, criar um Complexo Industrial Pesqueiro”.

O projeto, segundo ele, vai gerar mais de 10 mil empregos novos, com pouco investimento direto do governo estadual. “Algo em torno de 100 milhões de reais. O projeto já existe. Não exige muito dinheiro. É só querer fazer”, esclareceu. “A atividade já tem um histórico econômico bom na cidade. Isto sem falar, que o Rio de Janeiro tem o maior litoral do Brasil. São Gonçalo e Niterói, juntas, formam metade da produção de sardinha do país”, completou.

O candidato do PSD ao governo do Rio disse também que a principal questão é oferecer segurança para as empresas atuarem, ficarem no Estado, instalarem novos empreendimentos e, com isso, gerarem mais empregos. “Vou atuar com as polícias que foram abandonadas e estão dilaceradas. Desde 1982, nenhum governador tratou a segurança pública considerando como principal fator as polícias. É assim que vou fazer. Nenhuma escola e hospital funcionam bem em área conflagrada, tudo depende da segurança”.

Informações Partidárias

Notícias