Loading

Pesquisar

SENADO

Otto Alencar diz que o Brasil precisa de moderação

Senador do PSD da Bahia criticou o “bate boca infértil” que envolve o País e pediu que o governo apresente propostas em benefício da população, além da reforma da Previdência

26 de abr de 2019

 

Edição: Scriptum

O senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, manifestou esta semana, na tribuna do Senado, sua preocupação com o “bate boca infértil” que vem atrapalhando a administração do País. Para ele, não é hora de o Poder Legislativo repercutir notícias envolvendo integrantes do governo e sim de trabalhar em prol da sociedade. O Senado precisa assumir uma postura de moderação, ponderou.

No mesmo sentido, disse Otto, o governo precisa apresentar outras propostas em benefício da população em vez de defender apenas a reforma da Previdência. “Eu quero saber: o governo vai apresentar o quê para gerar emprego e renda para tirar, já, 45 milhões que estão na linha da pobreza e 15 milhões que estão abaixo da linha da pobreza? Eu quero saber da minha consciência, o que eu vou fazer para resolver as dificuldades sociais do povo, do desemprego, da linha da pobreza, do desabastecimento de água, da falta de energia, da desnutrição”.

Informações Partidárias

Notícias