MUNICÍPIOS

Paes empossa nova presidente do PSD Barra Mansa

Prefeito do Rio de Janeiro e presidente estadual da sigla, Eduardo Paes deu posse ao cargo, em ato na Câmara Municipal da cidade do interior fluminense, à vice-prefeita Fátima Lima

21 de dez de 2021

O prefeito Eduardo Paes e a vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Bezerra.

Redação Scriptum com Diário do Vale

Presidente estadual do PSD, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu posse na segunda-feira (20) à vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, como presidente da comissão provisória da sigla no município de 185 mil habitantes, situado na região sul fluminense.

O evento, de acordo com o jornal Diário do Vale, aconteceu na Câmara Municipal, no Centro de Barra Mansa, e contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable (DEM), do presidente do Legislativo, Luiz Furlani, do comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), Coronel Malheiros, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Além de Fátima Lima como presidente, a comissão executiva do partido na cidade incluiu também o vereador José Marques como vice; Fanuel Fernando como tesoureiro; Deonil Costa como segundo tesoureiro; Deviane Costa como secretária; Francyne Lima como segunda secretária; e Eros dos Santos, Cátia Batista, Vicente Reis e Vanessa Nascimento como vogais.

Segundo Eduardo Paes, sua relação com a vice-prefeita Fátima Lima sempre foi de muita admiração, o que a credenciou a assumir o cargo no município. “Minha relação com a Fátima foi de amor à primeira vista e muito desse carinho que tenho por ela é por conta do prefeito Rodrigo Drable, que sempre falou muito bem a seu respeito, principalmente pela sua ética, firmeza, correção e pela defesa dos bons valores”, explicou o prefeito carioca.

Segundo ele, “é uma honra estar empossando a Fátima como presidente do PSD de Barra Mansa e tenho certeza que teremos muito trabalho pela frente”. Ele também cumprimentou o vice-presidente da legenda no município, o vereador José Marques, que está no seu sétimo mandato.

A vice-prefeita Fátima Lima agradeceu a oportunidade e prometeu muito trabalho. “Estou feliz de receber, aqui na Casa Legislativa, pessoas tão queridas, como o nosso presidente Eduardo e todos os presentes. Agradeço a Deus por proporcionar momentos tão maravilhosos como estes e caminhar com pessoas do bem. Estou muito alegre. O PSD tem compromisso com o social e essa já é minha bandeira de anos e anos na política. Neste grupo existem muitas pessoas capacitadas e vamos unir forças para fazer uma boa política. Atender a necessidade dos mais vulneráveis e defender a democracia são nossos objetivos. Vamos trabalhar juntos também com o prefeito Rodrigo Drable, uma pessoa a qual tenho muito respeito, carinho e amizade. Uma parceria muito boa que trabalha junto por Barra Mansa”, revelou.

O prefeito Rodrigo Drable afirmou ver com bons olhos esta união com o prefeito da capital, Eduardo Paes. “A Fátima é uma amiga, confidente, parceira e companheira. Tenho um amor fraterno imenso por ela e construímos uma amizade verdadeira. Também confio muito no Paes, já estivemos juntos em outras oportunidades e acredito nas características de grupo que ele consegue formar. Tem meu total respeito e admiração”, concluiu Drable.