PB: vice-governador Rômulo Gouveia quer partido em destaque nas eleições

PBAgora (23/01/2012) – Para ele, o PSD é merecedor da vaga de vice-prefeito nas principais cidades paraibanas e a “capilaridade” do partido deve ser considerada na hora das composições.

23 de jan de 2012 · Campina Grande, João Pessoa, Paraiba, PSD, Rômulo Gouveia

De acordo com o site PBAgora, de João Pessoa (PB), o vice-governador e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, quer ver sua legenda em destaque nas próximas eleições. Segundo Rômulo, o PSD é merecedor da vaga de vice-prefeito nas principais cidades paraibanas e a “capilaridade” do partido deve ser considerada na hora das composições. “Nós temos hoje já prefeitos do nosso partido, vice-prefeitos, vereadores, presidente de Câmaras, bancada na AL, enfim, o partido tem uma capilaridade muito positiva, então estou extremamente otimista”, comentou Rômulo deixando o recado para os líderes dos partidos aliados.

Rômulo destacou que tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa o PSD tem bons nomes para brigarem pela vaga de vice-prefeito: “Tanto em João Pessoa como em Campina nós temos quadros, em João pessoa quase 50 candidatos vereadores sob o comando de Raíssa Lacerda, em Campina Grande temos quase 40 sob o comando de Manoel Ludgério”, enfatizou.A expectativa de Rômulo é que o governo municipal seja mantido em João Pessoa e em Campina ele aguarda “ a vitória das oposições”