29 de jan de 2020
· #cabofrio
O partido deve se reunir mais duas vezes no mês de fevereiro, nos dias 8 e 15
Em Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro, o PSD já está estruturado para as eleições de outubro próximo. A direção local do partido vem promovendo debates sobre a realidade do município desde o primeiro semestre do ano passado, já definiu sua pré-candidata, a empresária Cristiane Fernandes, e já completou a cota mínima de mulheres (oito) que vão se candidatar ao cargo de vereadores, além de estar em vias de concluir a chapa de pré-candidatos a vereadores (26).
O presidente municipal do partido, Emanoel Fernandes, que também é pré-candidato a vereador, acredita que o partido deve eleger pelo menos três de seus concorrentes à Câmara Municipal.
Segundo ele, “estamos discutindo Cabo Frio desde o primeiro semestre de 2019 e o resultado disso é um grupo coeso e forte, formado por empresários, estudantes, lideranças comunitárias e religiosas, profissionais liberais, portadores de necessidades especiais, enfim, um núcleo heterogêneo que só enriquece o nosso trabalho, na composição de um plano de governo que seja bom pra todos e todas”.
O partido deve se reunir mais duas vezes no mês de fevereiro, nos dias 8 e 15. E na primeira segunda-feira de março acontecerá uma sessão solene de posse das novas coordenações dos núcleos de mulheres (PSD Mulher) e da juventude (PSD Jovem) do Diretório Municipal, em evento a ser realizado na Câmara Municipal.
Depois do carnaval, o partido dará início a seu curso de formação de líderes, que vão ajudar na caminhada rumo às eleições. “Eu só posso estar otimista com a qualidade das pessoas que vem nos declarando apoio. São pessoas honestas e do bem, trabalhadoras, que querem o melhor para Cabo Frio e que entendem que a transformação vai acontecer se todos participarem do processo. É por isso que o PSD é o partido que mais cresce no Brasil”, disse Cristiane Fernandes.