PSD mineiro é a terceira força da Assembleia Legislativa

O partido tem em MG seis deputados federais; oito deputados estaduais; 31 prefeitos; 82 vice-prefeitos e 630 vereadores.

25 de nov de 2011 · bancada, deputados, Minas, Paulo Simão, PSD

Bancada do PSD no Estado conta com oito deputados

Na quinta-feira, dia 24, parlamentares filiados ao PSD e o presidente da legenda em Minas Gerais, Paulo Safady Simão, entregaram ao presidente da Assembleia Legislativa mineira, Dinis Pinheiro (PSDB), requerimento para a formalização da bancada na Casa. O PSD terá oito deputados e será a terceira maior representação partidária da Assembleia.

A bancada vai ser formada pelos parlamentares Cássio Soares, Duarte Bechir, Fabiano Tolentino, Fábio Cherem, Gustavo Valadares, Hélio Gomes, Neider Moreira e Dr. Wilson Batista. À tarde, em reunião na sede do partido, em Belo Horizonte, o deputado Neider Moreira foi nomeado líder do grupo.

De acordo com dados provisórios do diretório estadual, o partido tem em Minas seis deputados federais; oito deputados estaduais; 31 prefeitos; 82 vice-prefeitos; 630 vereadores; 49 diretórios; 613 comissões provisórias e um total de 14,6 mil filiados.