Correio do Estado: Suplentes de vereador trocam PSDB pelo PSD

Beto Staut, Geferson Deoadato e Jair do Tregnã, que faziam parte do PSDB, foram recebidos na sede do diretório regional pelo presidente e ex-senador, Antonio João Hugo Rodrigues, juntamente ao vereador Caio Augusto (PSD), de Ponta Porã.

27/01/2014

FacebookWhatsAppTwitter

Correio do Estado (Campo Grande-MS)

O presidente municipal do PSD, de Ivinhema, Renato Amaro Lima, anunciou a filiação de três suplentes de vereadores ao partido. Beto Staut, Geferson Deoadato e Jair do Tregnã, todos faziam parte do PSDB. A saída dos suplentes esvazia o partido tucano e agrega um bom percentual de votos da cidade ao partido. Eles foram recebidos na sede do diretório regional pelo presidente e ex-senador, Antonio João Hugo Rodrigues, juntamente ao vereador Caio Augusto (PSD), de Ponta Porã.

“Ficamos satisfeitos com a vinda de novos correligionários e acredito que é possível fazer política abrindo espaço a novas lideranças e aproveitando a experiência de quem já trabalha com política na cidade”, pontuou o presidente regional. Para Antonio João os nomes somam para o fortalecimento do partido já neste ano. “Reforços sempre são bem vindos”

Renato Lima pontuou que a vinda de Staut, Geferson e Jair é uma prova de que o PSD é um partido visto com bons olhos e viável. “Estamos fortalecendo nosso PSD no interior, temos as eleições este ano, vamos somar votos para nossos deputados estaduais e federais, somar com quem já tem uma boa margem de votação, que vão contribuir e ter espaço no partido”, garantiu.

Insatisfação

Os três suplentes de vereador deixaram o partido tucano em razão da insatisfação com a falta de espaço partidário e de reconhecimento do histórico político deles.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter