Executiva Nacional

Gilberto Kassab

Presidente

Engenheiro e economista, Gilberto Kassab foi ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2018) e ministro das Cidades (2015-2016). Foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo. Foi prefeito de São Paulo, cidade mais populosa do hemisfério sul, de 2006 a 2012. Atualmente é secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.

Alda Marco Antonio

Vice-presidente

Alda Marco Antonio foi vice-prefeita de São Paulo, secretária estadual do Trabalho e secretária estadual do Menor. Dirigiu a Fundação Centro Brasileiro para a Infância e Adolescência e foi também secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo. Participou da implementação do Conselho Estadual da Condição Feminina, órgão que presidiu. É coordenadora nacional do PSD Mulher.

Adriana Flosi

Vice-presidente

Adriana Flosi é secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Campinas, interior de São Paulo, e vice-presidente da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Foi presidente da Associação Comercial de Campinas entre 2019 e 2022, e vice-presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo. É vice- coordenadora do PSD Mulher.

Antonio Brito

Vice-presidente

Antônio Brito está em seu quarto mandado como deputado federal pela Bahia. Foi-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador e do Conselho Nacional de Assistência Social. Também foi, por três vezes, presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (2015, 2019 e 2020), segunda maior Comissão da Câmara em número de deputados. É o atual líder do PSD na Câmara dos Deputados.