TRAGÉDIA

Deputados do PSD manifestam pesar por morte de jovens

Nas redes sociais, integrantes da bancada federal do partido lamentaram o falecimento de atletas do Flamengo, em incêndio ocorrido no centro de treinamento do clube carioca

08/02/2019

Incêndio no Centro de Treinamento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8)

Edição: Scriptum

Integrantes da bancada do PSD na Câmara manifestaram na manhã desta sexta-feira (8), por meio de suas redes sociais, seu pesar pela morte dos atletas do Flamengo, em incêndio ocorrido durante a madrugada no alojamento dos jogadores de base do clube carioca.

O ex-líder da bancada, Domingos Neto, do PSD do Ceará, por exemplo, considerou “muito triste o que ocorreu nesta madrugada no CT do Flamengo. Vidas e sonhos de tantos jovens perdidos em um incêndio. Que Deus conforte as famílias. A apuração deve ser criteriosa para que se evitem outras tragédias como essa”.

Marco Bertaiolli, do PSD de São Paulo, lembrou que “o dia de hoje começa com uma notícia muito, muito triste. A morte destes jovens no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, dói em cada um de nós. Que Deus possa amparar estas famílias neste momento tão difícil”.

Por sua vez, Fábio Metidieri, do PSD de Sergipe, disse que “o esporte está de luto por essa tragédia no Ninho do Urubu, no RJ. São 10 mortos, entre eles jovens atletas do Flamengo. Que as famílias encontrem conforte neste momento terrível. #ForçaFlamengo”.

Também os deputados federais Sidney Leite (PSD-AM) e Flordelis (PSD-RJ) manifestaram seu luto pela morte dos jovens.