Guarda municipal terá nova base em Mogi Guaçu (SP)

Obra da gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) atende às reivindicações dos moradores do bairro Chácaras Alvorada

23/04/2024

Nova base será construída em área de 1.227,61 metros quadrados entre a avenida Salvador Felício de Sousa e a rua Milton Tonetto

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

Em Mogi Guaçu, município de 153 mil habitantes do interior de São Paulo, o governo do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) já concluiu o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela construção da nova Base Comunitária de Segurança da Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Chácaras Alvorada. A empresa Winner Construtora será responsável pela execução da obra, que tem prazo de conclusão de seis meses. “Estamos ansiosos para o início dessa obra, porque atende a uma reivindicação antiga dos moradores das Chácaras Alvorada. Eles terão uma equipe exclusiva no bairro para o atendimento às ocorrências. São reforços e investimentos importantes para essa região”, destaca o prefeito.

A empresa já realizou a limpeza do terreno e está concluindo os projetos técnicos para começar os serviços, o que deve ocorrer no início de maio. Antes disso, serão feitas as ligações das redes de energia elétrica e água, além da construção do muro de arrimo e o aterramento do terreno, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade.

Orçada em R$ 1.167.918,14, a nova base será construída em área de 1.227,61 metros quadrados entre a avenida Salvador Felício de Sousa e a rua Milton Tonetto, na entrada do bairro. O local vai contar com recepção, sala de atendimento, copa, depósito, dois banheiros para pessoas com deficiência, três vestiários, lavanderia, garagem, rampas de acessibilidade e estacionamento para funcionários.