RN: Prefeito do PSD é eleito presidente de federação

Francisco José Júnior é o novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn); o governador Robinson Faria garantiu que ambos irão "trabalhar de mãos dadas".

19/01/2015

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) tem novo presidente: o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD. Francisco José já ocupou a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) e também da Câmara Municipal de Mossoró.

O presidente do Diretório do PSD no Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria, parabenizou o prefeito pela vitória na eleição da Femurn. “A vitória de Francisco José representa a vontade de mudança que a população e os prefeitos querem para o Rio Grande do Norte. Vamos trabalhar de mãos dadas para melhorar o desenvolvimento econômico e social dos municípios”, destaca.

Além de Francisco José, mais cinco prefeitos do PSD têm representação na Femurn: José Leonardo, de São Paulo do Potengi, Maurício Menezes, de Poço Branco, Bruno Patriota, de Ielmo Marinho, Algacir Januário, de Montanhas, e Josinaldo Marcos, de Tibau.

A Federação dos Municípios faz um trabalho de integração com o governo estadual, oferecendo assistência e assessoria aos prefeitos, de forma a obter o desenvolvimento integrado do Estado, em particular de cada município e região.