Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2024

Convenção confirma candidatura de Vanderlan em Goiânia

Na presença do presidente nacional Gilberto Kassab, o senador do PSD-GO defendeu prioridade à área de saúde

06 de ago de 2024

O senador Vanderlan Cardoso e Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD: chapa terá ex-vereador Paulo Daher, do PP, como candidato a vice

Edição Scriptum

Em Goiânia, convenção partidária foi realizada na Câmara Municipal, com as presenças do presidente nacional, Gilberto Kassab, e de lideranças como o deputado federal Ismael Alexandrino (PSD) e o deputado estadual Cairo Salim (PSD), além de grande participação da militância social-democrata, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) foi formalizado como candidato do partido ao cargo de prefeito da capital goiana. A chapa terá o médico e ex-vereador Paulo Daher, do PP, como candidato a vice-prefeito.

Ao falar aos participantes da convenção, o presidente Gilberto Kassab afirmou que Vanderlan Cardoso está credenciado para ser o melhor prefeito da história de Goiânia. “Eu posso afirmar a vocês, com toda a experiência que temos, que o Vanderlan está muito bem preparado, é realmente conhecedor dos problemas da cidade e das suas soluções”, garantiu.

Kassab destacou também a disposição do parlamentar em trabalhar pela elevação da qualidade de vida dos moradores da capital de Goiás. “Senador, líder empresarial muito bem-sucedido, que poderia ter outras visões, por opção resolve vir para Goiânia para encontrar um caminho que solucione tantos problemas que nos últimos anos não têm tido resposta. A verdade é essa e estou muito feliz de estar aqui hoje”, concluiu.

Por sua vez, Vanderlan disse que o candidato a vice-prefeito, Paulo Daher, chega para reforçar a atenção que sua gestão pretende dar à área da Saúde, que em sua opinião é o maior problema da cidade. Outras propostas apresentadas por ele são a intervenção urgente e imediata na área de limpeza e a conclusão do sistema de transporte coletivo da capital. Ele citou ainda a questão da falta de vagas em creches, “um problema sério que tem se agravado”. Em 2016, afirmou, “o déficit era de 4 mil; 2020 foi para 6,5 mil e hoje são mais de 10 mil”.

O senador disse que vai intensificar a agenda pela cidade, apresentando propostas em todas as áreas, em especial para aquelas que entende ser prioridades da administração. Vanderlan citou medidas de estímulo ao emprego e à renda; criação de polos de desenvolvimento vocacionados às regiões de Goiânia; implantação das administrações regionais – proposta que acompanha Vanderlan desde a eleição de 2016; além de saúde, educação, esporte e cultura.

Informações Partidárias

Notícias